Brumado: Não foi Homicídio! Homem encontrado com afundamento de Crânio na fazenda Rodeador pode ter sofrido uma queda.

14 de dezembro, 2020 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 42 Second

IML de Brumado, onde foram realizados os exames cadavéricos no corpo do Sr Edmundo  | Foto Brumado Notícias

É de Agora: o efuxico, obteve com exclusividade no final da tarde desta segunda (14) o relatório preliminar da autopsia realizada no corpo da vitima recolhido pelo DPT Brumado, logo após equipe do SAMU ter declarado a morte, como morte suspeita e com isso o CICOM ter iniciado o protocolo de possível homicídio na Fazenda Rodeador, região da Lagoa do leite, município de Brumado. Com o intuito de ser o site “Fodão” e de dar o furo na frente dos outros.”- Lá ele doido”. o efuxico largou de maneira, excêntrica, estapafúrdia, inusual,invulgar,espalha-brasas e espalhafatosa, a chamada: Brumado: SAMU Informa homicídio na fazenda Rodeador, PM foi enviada para o local.  (sem ter certeza de zorra nenhuma, queremos só ver a cara de quem copiou a noticia e não colocou a fonte). Pedimos desculpas aos fuxiqueiros por nossa afobação, quem nunca né?

Os dados obtidos com exclusividade através do grupo de whatsApp dos Praças da 34 CIPM, dão conta que conforme, analises preliminares e comprobatória de laudos que só ficarão prontos daqui a 30 dias ou seja, daqui um mês, mas que pela a experiencia, dos experientes peritos. O fato é que o Sr Edmundo Miranda de Souza, provavelmente morreu foi de queda da própria altura e não de pauladas como suspeitou a equipe médica e publicou o efuxico. com isso, tudo indica, que a morte trágica do morador da fazenda Rodeador, conforme as analises iniciais, pode ter sido uma fatalidade.  “O Major Cabral já estava virado na zorra, querendo pegar o Cramunhão” A policia técnica vai realizar exames complementares e terminar o laudo que será entregue para Policia Civil que tem a função de dizer qual foi a causa morte.

O site efuxico.com mais uma vez, vem a publico, trazer os sinceros sentimentos de extremo pesar aos familiares e amigos, por essa perda trágica.

Fonte Grupo de WhatsApp dos Praças.