Os curumim querem raspar, os comerciantes querem afagar! “Bigodão quer volta às aulas segunda(11) e garante que não irá fechar o comércio com a tal de segunda onda.”

7 de janeiro, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time2 Minute, 4 Second

 

Em entrevista a imprensa local na última sexta-feira, (01), o prefeito de Brumado, o engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos (O bigodão) largou sobre a vontade de retomar as aulas presenciais no município no próximo dia 11 (segunda-feira). Aos jornalistas “o efuxico não entra em nada nesse glamour”, Bigodão declarou que o projeto para retorno das aulas “modalidade alisa a cadeira com a bunda” (presencial), já foi aprovado pelo Conselho Municipal de Educação e está sendo analisado de perto pela Promotoria Pública. “Agora botei fé, tudo preto no branco”. O homem largou: “O retorno das aulas presenciais no dia 11 é questão de sintonia fina, coisa pequena, o grosso já está feito. Vamos retomar o meu sonho”. Vasconcelos ainda “largou” que visitará pessoalmente as escolas para acompanhar a aplicação dos protocolos de segurança para retomadas das aulas. “- E olhar no olho dos Curumins e Dizer: Bora estudar pra ser alguém na vida?”. O homem da Lapada Disse ainda: “Está sendo uma luta vitoriosa, mas inglória. Estou plantando para o futuro”. Embora tem um imunologistas que parece ser da ponta esquerda que considera pouco provável retomada das aulas em fevereiro na Bahia. Pra justificar o entendimento dele ele cita uma segunda onda de contágio na Europa. O manda Chuva de Brumado estar deixando os Curumim tudo acelerado, vão deixar de acordar 10h da manhã e jogar o FREE FERE até meia noite.

No comércio o Homem “bateu a real” que  realmente não irá voltar atrás ” Ô lá ele” retroceder nos decretos de flexibilização e que o comércio irá continuar aberto sim. Em entrevista a “mídia glamour”, “bigodão largou” que o município de Brumado continuará “cabeça de pula” nesse sentido. “Entendo que essa segunda onda não pega. Não pegou em Manaus, não pegou nas cidades litorâneas do Rio de Janeiro e não vai pegar muito menos aqui. Não vamos inviabilizar a economia e as indústrias. Brincadeira tem hora” disse o homem. Ai eu dou razão! Se não pegou lá, vai pegar aqui no sertão de meu Deus? onde os sapecas estão tudo nos Reggaes nos terreiros de vovó na roça?”. O Bigode mais Charmoso do sertão produtivo  pontuou ainda; “A construção civil é o maior sintoma de uma economia. Se não tivéssemos construindo não estava circulando riqueza, ninguém estava apostando no futuro”.

 

“E ai o que você acha sobre o retorno das aulas e a manutenção do comércio aberto em Brumado? Meta o dedo.. curta e compartilhe.”

Fonte 97 News/achei sudoeste.