Salvador: Quatro motoristas de app foram barbaramente mortos. Mandante; um traficante local. Motivo; sua mãe não foi socorrida pela plataforma de transporte.

14 de dezembro, 2019 Por efuxico.com 0
Read Time1 Minute, 10 Second

BARRACO ONDE OCORREU ÀS TORTURAS E ASSASSINATOS Foto: Bruno wendel/correio

Quatro motoristas de aplicativos foram encontrados mortos, com sinais de golpes de facão, na manhã desta sexta-feira (13), na comunidade Paz e Vida, no bairro da Mata Escura. Os corpos foram encontrados enrolados em sacos plásticos, numa área de vegetação da localidade, a poucos metros de um barraco, onde as vítimas foram mantidas em cárcere privado, torturadas e depois executadas.

Um quinto motorista de aplicativo conseguiu escapar dos criminosos e relatou à polícia que todas as vítimas foram atraídas ao local para uma emboscada após atenderem ao chamado de duas travestis, que solicitaram as corridas para a comunidade. Lá, as vítimas foram rendidas uma a uma por três homens ainda não identificados.

“Ele escapou depois de conseguir se livrar de um dos assassinos e se jogar num matagal. Ele chegou a ser perseguido, mas não conseguiram pegá-lo”, contou um agente do DHPP, que esteve na cena do crime.

Há informações, que o ato de selvageria contra os motoristas de aplicativo, ocorreu logo após a mãe do líder do trafico local passar mal, foram realizadas varias solicitações para as plataformas de serviço de táxi, contudo nenhum motorista aceitou fazer a corrida, com isso, o traficante ordenou as mortes em represália ao não atendimento dos chamados.

Local onde os corpos foram deixados. Foto: Bruno wendel/correio.

 


FAVENI sudoeste. 77 9 9826-3361