Brumado: Tá na Gaiola! Denúncia de tráfico de drogas leva à polícia até um criadouro ilegal de pássaros silvestres (Assista)
15 de fevereiro, 2021No dia de Hoje, segunda-feira de Carnaval (15), Carnaval só para os estribados, esses tão tudo na praia que as fotos nas redes sociais já entregaram, os mais oreas secas, passaram o domingo todo comendo água na roça e ouvindo o repertório de Piu Som no pendrive.
Já era boca de onze e pouca, “hora do de cumer”, quando uma equipe do PETO foi informada pelo Cicom sobre a existência de uma possível ocorrência de tráfico de drogas na rua Anita Garibaldi, Bairro Malhada Branca em Brumado.
Quando os militares chegaram no local encontraram um “cu de galinha” na porta da residência, o mesmo ficou todo se bulindo com a chegada do Tático, os policiais já bateram logo o zoi em várias gaiolas com pássaros silvestres no interior da casa. “Ai acendeu logo um espírito de Polícia Ambiental no temido PETO 34, os fortes irão pegar a visão”
No barraco dedurado por um fuxiqueiro como sendo uma biqueira, foi feito um baculejo e encontrado apenas os benditos pássaros.
Segundo a Polícia, um Curumim (17 anos) estava na casa e largou que não entrava em nada nesse negócio de Crime Ambiental e nem sabia da existência de biqueira e cabuetou que o dono dos pássaros não estava na residência e que não tinha nenhuma autorização do Ibama para criar os “passarim” em cativeiro.
Nessas circunstâncias, os sábios e polivalentes Petianos conduziram o menor e o material ilícito para a Delegacia Territorial, onde o delegado ficou de ver a vida do sacaninha.
Fonte Grupo de Whatsapp dos praças.