Fique em casa Desgraça! Polícia Militar atua no Fechamento de bares e Mercados na versão mais dura do toque de recolher.

23 de fevereiro, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 37 Second

A Polícia Militar nesta segunda-feira (22) manteve as atividades para fazer cumprir o decreto-lei do “Papai Rui Costa”, carinhosamente chamado por alguns filhos de “Ruim Costa”, coisa de fi maluvido”. Nesta noite passou a valer a versão mais dura do toque de recolher, com o fechamento de Bares e Restaurantes rigorosamente às 18 h e o “fique em casa desgraça”, das 20 as 5 h da matina, com um tempo a mais para o delivery funcionar, que é até as 11 da noite. Ontem também foi o dia que Zé cocá, prefeito de Jequié, só pra dizer que é o “retadão”, fazer uma versão Municipal do toque de recolher com o Decreto Municipal Nº 22.443, fechando Igrejas, academias, Campos de futebol e diminuindo o horário do delivery para às 18h. (Curie o decreto de Jequié.)

Em Brumado a atuação da 34a CIPM, estar sendo cirúrgica, diminuindo ou quase zerando as resistências dos mais “porras loucas” e mantendo o policiamento ordinário com as brocadas já conhecidas pela sociedade Brumadense. Na noite do início do “decreto duro”, a Polícia Militar atuou no fechamento de alguns Bares, Restaurantes e Mercados. Ontem, circulou nas redes sociais o vídeo de uma ação dos militares no Supermercado “Arco-íris”, no Bairro das Flores, mercado conhecido por sua variedade de produtos; lá o cliente encontra: Gás de Cozinha, fogos de artifícios e o fósforo; tudo para maior comodidade do cliente amigo, o comercio também é conhecido como sendo o primeiro mercadinho com horário de hipermercado na cidade, atualmente tem um bucado de concorrente “zoiao” copiando os horários estendidos, mas até o histórico arco-íris teve que se render ao Decreto do “Correria” e baixar as portas mais cedo na noite de ontem. (Curie no vídeo).

Ação da Polícia Militar durante o cumprimento do Decreto Estadual na cidade de Brumado.