Enxugando Gelo! Cramunhões acusados de aterrorizar o cidadão São soltos cada vez mais rápido, confira o fuxico!

24 de fevereiro, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time2 Minute, 9 Second

Planos Odontológicos Empresariais e Individuais | 77 9 9826-3361

As brocadas da Polícia Militar já são conhecidas e a população tem total confiança no serviço de excelência realizados nas ocorrências de combate ao crime, como as relatadas à seguir nas cidades de Jequié e Brumado:

Na noite de ontem (23), uma equipe do 19°Batalhão de Jequié ao realizar rondas na Cachoeirinha, se deparou com dois sebosos a bordo de uma Motocicleta Pop branca, foi dada a voz de baculejo. E segundo o relatório ao proceder com a abordagem, foi encontrado, um revólver de marca Taurus cal .38, carregado com 06 (seis) cartuchos intactos, e mais 08 (oito) cartuchos novinhos no bolso, prontos para serem usados em alguém. Sendo os cramunhões e o material apreendidos e apresentados à  9° Corpim, onde  o delegado ficou de ver a vida deles.

O fato que não causa mais estranheza e deu origem a esse fuxico, e que vem se tornando corriqueiro, foi que o lazarento preso “de cima” (armado), já havia sido grampeado na semana passada por porte de arma de fogo e roubo a moto, sendo liberado no inicio da semana e já voltou a infernizar o cidadão de bem. “Esse até demorou na cadeia, espia o de Brumado logo em seguida!”

Arma encontrada com lazarento preso duas vezes em uma semana |Foto PM

Em Brumado, um seboso preso, armado e montado na motocicleta que acabará de roubar com o emprego de “grave ameaça”, no final da manhã do último dia (22) depois de dar pinote da Polícia, produzindo uma cena de perseguição cinematográfica pelas ruas do São Félix, só pra dar trabalho aos home . Acabou sendo libertado na “mesma da hora”. Mesmo sendo um “pombo sujo” com passagem por tráfico de drogas, o bicho ganhou a liberdade para continuar aprontando e se vacilar saiu da delegacia primeiro que a moto da vítima. “É difícil para o policial acostumar com o serviço; doe a mão, fica resfriado, fora o aguaceiro lerdo que causa, mas o trabalho de enxugar gelo é assim mesmo. A comunidade que fica na bronca, mas fazer o que né?

Arma apreendida e a motocicleta recuperada com o lazarento que ganhou a liberdade no mesmo dia. A pandemia é um dos principais motivos usados pela defesa e acusação na hora de soltar os demônios tão rápido nas ruas | Foto Polícia

Fonte Ascom 19° BPM, 34a CIPM | Grupo de Whatsapp dos praças.