Vai ter Ponta Esquerda Defendendo o Tratamento precoce | Advogado entra com pedido no STF para liberar cocaína no tratamento da covid-19
3 de março, 2021Hidroxicloroquina, azitromicina e até ozônio via anal “pelo forebe” foram testados e descartados para tratar a covid-19. ” A turma de vermelho sempre tirando o.. da reta”. Com a falta de medicamentos, um advogado, sem nenhum respaldo científico, entrou com pedido no Supremo Tribunal Federal (STF) para liberar “gás de cocaína”, seja lá o que for, no tratamento da doença. “Agora os pontas esquerda vão apoiar a ideia de cum força”
Na ação, protocolada na última segunda-feira (1), o advogado de Manaus, Alcio Luiz Pessoa, representante da “Escola de Humanismo Científico”, diz que a cocaína e a maconha são drogas “artesanais” e, por isso, deveriam ser liberadas. “Oi que bicho safadinho! Largou o baratino de naturalista”
Partindo deste pressuposto, ele escreveu seus argumentos com muitos erros de português e de maneira quase incompreensível. “- Vixe!! Tá pior que o efuxico!!”
“O ‘epadu’ que é uma mistura da maconha com a pasta de coca, também chamado de ‘baseado’, já era conhecido pelos colonizadores da Amazônia e dos Andes. O comércio dos índios amazônicos com os andinos era feito na base do escambo. Esse costume dos índios e caboclos da Amazônia, lhes dava um grande vigor físico, para enfrentarem as intempéries, os mosquitos da malária, o carapanã, a mutuca, o pium e o meruin”, diz parte do documento. ” Ó paí, ó! A zorra serve até pra muruim, aqui na Bahia, os Noias chamam esse tal de epadu, de meladinha mesmo”
Mais pra frente no documento, Alcio afirma que a covid-19 “é uma fraude dos laboratórios de química inorgânica contra a química natural” e aí diz que o Estado deve experimentar “o gás da cocaína injetado no corpo humano” para matar o coronavírus. ” Uma coisa podemos concordar com esse ponta esquerda, não tem quem tira das mentes sóbrias dos “laterais direito do Brasil”, que esse vírus Chinês não foi fabricado em laboratório. “-Mas turma é mais Cloroquina que cocaína.”
Fonte Correio.