Incompreensível: (Resumão) Piriguetes Fazem dança da morte | PM Fecha Bodega na Zona Rural, pau de fogo foi apreendido, clientes conduzidos, o Dono montou no Porco

15 de março, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 51 Second

É incompreensível que no momento que o país esteja atravessando, com o aumento do número de vítimas fatais em decorrência do Covid-19, pessoas continuam desrespeitando o decreto que não permite aglomerações em logradouros públicos e a venda de bebidas alcoólicas dentre outras medidas, mas o que é observado são situações que beira a insanidade. No final da noite de sábado (14), uma fuxiqueira que transiva na BA 148, próximo ao cemitério Santa Inês em Brumado, flagrou três veiculos com os porta-malas abertos, cercados de jovens ouvindo som em alto volume, com piriguetes dançando no teto do automóvel e as porras, um verdadeiro escárnio com as dezenas de vítimas do Coronavírus que ali estão sepultadas. A fuxiqueira não informou o que ela fazia naquele horário na rua e nem se avisou a polícia sobre o evento macabro. “Toda errada também.”

Já na noite de ontem (15), “dia que perdemos o saudoso Vangi, vítima do Covid”, por volta das oito horas da noite, os militares foram informados pelo CICOM e deslocaram até a fazenda riachão também em Brumado para averiguar uma denúncia de boteco aberto vendendo bebida alcoólica e juntando pessoas. “Os rurais estavam batendo de frente com o decreto do governador e do prefeito de Brumado, que praticamente proíbem o consumo de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais.”

Quando os Policiais chegaram ao local, foi constatado a veracidade dos fatos, sendo que o dono da Bodega, saiu voado, deu no pé, pinotou, (evadiu do local), caindo na capueira, quebrou os matos nos peitos, se escondendo na vegetação nativa, não sendo encontrado. Abandonando os clientes, deixando os frequentadores no esparro. Os didáticos Militares Estaduais, utilizando metodologias próprias, (não as de Paulo Freire), orientaram os frequentadores sobre o descumprimento do decreto estadual. Ao fazer uma varredura no boteco e coleta de provas, foram encontradas garrafas e latinhas de no Grau Puro malte, muita cana e um pau de fogo. Nessas circunstâncias, os frequentadores já devidamente orientados, e quase que alienados na doutrina “Fique em casa desgraça” foram conduzidos para a Delegacia de Brumado onde o delegado ficou de ver a vida deles. Quanto ao dono do Bar!? Há informações que ele tá correndo até agora.

Fonte Grupo de Whatsapp dos praças.