Brumado: Pau pra dar em Doido! Retadões vão em Cana acusados de ameaçar agentes de trânsito e partir pra cima dos Militares no dia seguinte .

18 de março, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time2 Minute, 0 Second

Vídeo que ajudou os policiais na identificação dos autores e para os agentes usarem como prova do Crime sofrido.

Na data de ontem os profissionais de segurança pública receberam com indignação um vídeo onde agentes de trânsito de Bumado, aparecem sendo  ameaçados e desacatados durante o serviço, desde então os Policiais Militares e Civis passaram a procurar os tirados a doido que no dia (17) teriam apertado a mente de uma equipe de agentes de trânsito, os corajosos diziam: “-que a notificação recebida não ficaria assim, […] e que iria ter volta, que os mesmos não sabiam com quem estavam mechendo, que iriam matar os agentes “(Vale ressaltar que os autores moram no mesmo bairro da vítima e continuaram com as ameaças mesmo na folga do trabalhador ). Tudo começou quando os agentes em serviço exercendo suas atividades legais notificaram  “os pombos” por transitar em uma motocicleta sem capacete e na contra-mão, o mesmo não concordou e deu início às ameaças.
O agente de trânsito registrou o fato na Delegacia e na data de hoje por volta das 11h30min uma da Radiopatrulha da PM com o oficial de operações embarcado estava em rondas no bairro Malhada Branca, quando bateu de frente com um dos autores das ameaças, foi realizada a abordagem, e no momento do baculejo o segundo acusado apareceu no local e os dois lazarentos encheram a cara de coragem e tentaram fazer o mesmo que fizeram com os agentes de trânsito, dando início ao desacato com diversos xingamentos contra os militares, segundo o registro, eles ainda tiveram a coragem de dizer que iriam matar “os Polícia” e que os mesmos eram da pesada, e também tentaram agredir os policiais, – ai já é coisa de doido! A polícia militar precisou usar técnicas de artes marciais e ainda o uso de munição não letal (bala de borracha) Os dois doideira tem uma extensa ficha criminal, inclusive por crime análogo a latrocínio, quando curumim. Ainda segundo a polícia, depois de calminhos sem diazepam, na tora mermo, os doidos foram deslocamos até o hospital regional de Brumado e em seguida foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde irão responder por mais um papel. ” Tão desacreditando mesmo, só pode!”

 

Fonte Grupo de Whatsapp dos praças, Foto Do momento do Crime de ameaça.