Cu de bêbado não tem dono! Garota de Programa é presa por dopar e estuprar Ex namorado.
15 de abril, 2021Uma “totalmente comestível” (garota de programa) identificada como Lidia Nayara foi presa em Copacabana, no Rio de Janeiro, acusada de estuprar o ex-namorado, um empresário.
Lidia teria dopado e abusado do “bichim” após convidá-lo para o apartamento em que ela mora, depois de ter dado um baratino de reconciliação. ” E ele ter caído igual um patinho “.
Em seu depoimento, o ex ainda todo desorganizado, teria relatado que, depois de chegar à casa de Nayara, recebeu um “boa noite Cinderela” e acabou dormindo por quase 24 horas seguidas. O pato só acordou quando recebeu varios telefonemas da mãe que já estava “veno bicho”, a mãe do sacana revelou ter recebido fotos e vídeos enviados pela garota de programa. Nas imagens largadas na rede mundial de computadores e para a mamãe da vítima, a “Puta” mostrava a sessão pornô que ela fez no ex que estava dopadinho. “Vixe! Cu de bêbo não tem dono, na mão da ex injuriada ai lascou tudo, não é bom nem imaginar o que esse pobre homem passou na mão dessa pevertida”.
Segundo o site parceiro, durante as sessões estupro, Lidia inseriu dedos e um vibrador no toba do ex-namorado “uiiiiiiiiiii”. Tudo foi cuidadosamente registrado por fotos e vídeos, que também foram compartilhados em redes sociais e aplicativos de conversa. “Sera que ela sou K-y gel, já ajudava né não?”
Felipe Santoro, delegado titular da 13ª DP, ” Que não é a delegacia dos home” disse que a mulher foi presa temporariamente pelo crime de estupro. “Lidia foi levada para o presídio, onde as outras presas não irão fazer nada contra ela, é capaz dela ser eleita lider do pavilhão e passar horas e horas contando as estripulias que ela fez no buduim do ex.”
Fonte Jornal Extra.