Divisa Alegre: A versão caiu! Justiça Manda prender o Tenente Acusado de Atirar na Cabeça de sua Namorada a Dentista Ana Luiza .

15 de abril, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 6 Second

No dia fatídico, o Policial  havia declarado que sua namorada teria pego a sua arma durante uma discussão e deflagrado contra a própria cabeça.

Compre no Magazine e E-commerce Efuxico.com

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais e a Polícia Militar da Bahia, cumpriram na manhã desta quinta-feira (15) o Mandado de Prisão em Desfavor de um Tenente da PM baiana na cidade de Cândido Sales, município onde o mesmo era lotado. O Militar Estadual é acusado de ter atirado na nuca de sua namorada a Jovem dentista Ana Luiza Dompsin, a mesma foi encontrada morta na noite de 23 de março, em sua casa na Cidade de Divisa Alegre, Minas Gerais, na época o oficial havia dado o baratino de Suicídio para os militares mineiros, a Polícia Civil de Minas assumiu o caso e segundo a perícia, o disparo na cabeça da jovem foi realizado a mais ou menos 2 metros de distância, descartando a hipótese da Dentista ter atirado contra a própria nuca, a justiça de Minas Gerais deu o papel e o policial militar teve sua prisão cumprida nesta manhã, o acusado irá ficar a disposição do homem da capa preta no Presídio Militar em Salvador.

Fonte Grupo de Whatsapp dos praças.