Largou a Galinha Pulando nos Militares! Depois de muita oração dos moradores e a intervenção do BOPE, lider de facção é preso sã e salvo em Alagoinhas.

21 de abril, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 34 Second

Por volta das 18h da última terça-feira (04), guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 4º BPM, realizavam intensificação do policiamento no Bairro de Terezopolis, cidade de Alagoinhas, quando foram acionados pelo Cicom após denúncia de que havia um cramunhão com mandado de prisão em aberto na Rua Santo Antônio.

Quando os militares estaduais chegaram ao local, as guarnições foram recebidas na bala  por parte do lazarento cabeça grande que em seguida se escondeu na própria casa e pediu arrego aos moradores locais que dão apoio a esse tipo de criminosos, em um certo momento estes moradores até oração fizeram para o traficante sair vivo. As equipes policiais pediram apoio à Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE/LN) e isolaram a área para iniciar a negociação de rendição do criminoso que descarregou “as armas” nos militares, a negociação com a CIPE não houve êxito, com isso, foi chamado o BOPE, ai já viu né? Faca na caveira sacana.

Qua! Durante as negociações, agora com os militares do todo poderoso Batalhão de Operações Especiais (BOPE), o lazarento ateou fogo na entrada da residência sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros e continuou atirando contra as equipes atuantes impedindo que o fogo fosse contido. “Cabra deve estava com um arsenal, também Bolsonaro fica liberando não sei quantas armas pra esses caras.”

Depois de muitas horas de negociação, às 02h da madrugada de quarta-feira (21), com a ajuda de dois advogados e muita oração do povo, o cabeça cara da Katiara se entregou. Foi apreendida apenas uma pistola calibre .40 com dois carregadores e quatro munições, não se sabe como esse Cramunhão ficou por quase 9 hs metendo bala nos policiais até se entregar  ao benevolente BOPE, sendo o cabeça cara e sua quadrada de filme americano (nunca acaba a munição) apresentados na delegacia de Alagoinhas.

Fonte Informe baiano.