Bolsa Família Cancelada: “PETO 34 Subiu a Chapada para passear e Dois Patinhos não voltaram de lá”
6 de maio, 2021
Depois da intensa disputa pela venda de drogas para os noias da Chapada, o comandante da 34a CIPM colocou força total na área e culminou com dois patinhos mortos na noite desta quarta-feira.
Com o embate entre duas facções criminosas disputando a venda de drogas na região da Chapada (veja o último), O Comando da 34CIPM Brumado, a Guardiã dos portais da Chapada e do Sertão, determinou a utilização de força total na região conflagrada. E a Companhia chegou grandona na área, o major madou subir duas guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO e a Guarnição de Barra da Estiva, o objetivo era claro, colocar ordem na bagaça, custe o que custar.
E por volta das 23h00 ou boca de onze da noite, de ontem (05), os cães de Guerra estavam em patrulhamento tático na travessa Almir Silva em Ibicoara quando bateram de frente com quatro Cramunhões “de cima” (armados). Com a aproximação das equipes, os Cu de Galinha encheram o toba de coragem e largaram a mamona nos Policiais. “Ai ja viu né pai? A zorra ficou séria e os policiais largaram a galinha pulando nos demônios “de cum força”, o 556 comeu no birro 80.”
Segundo o relatório, logo depois do “puta que pariu” foi observado dois “corajosos” caídos ao solo “ainda gofando” (com sinais vitais), num gesto de nobreza os bondosos militares estaduais “em cima do rastro” prestaram socorro aos resistentes ao nosocômio da bela Cidade de Ibicoara, onde foi constatado pelo médico plantonista que as Bolsas Família dos mesmos foram Canceladas (verificou o óbito) dos dois lazarentos.
Um dos onda doida até o momento não teve sua identificação revelada o outro que caiu no cartucho foi Gilberto de 40 anos, no local da Vitória sobre a morte, foi recolhido dois canhões (revólver) além de uma bolsa contendo drogas variadas e uma balança de precisão, a polícia ressaltou ainda que o Gilberto largava para os quatro ventos que era do PCC e botava o terror na Chapada, o lazarento e apontado como responsável por orquestrar juntamente com outros Cramunhôes da facção os últimos ataques aos rivais do CV em Cascavel e outros municípios; todos a mando do líder, um outro lazarento conhecido com Rauf ou RF, que estar sendo caçado pelos militares da 34CIPM e uma hora dessas deve estar escondido “veno bicho”, o caçado também distribuí e articula a logística para entrega dos entorpecentes nas cidades vizinhas, cascavel, Barra da Estiva , Itaete, iramaia e Mucugê.