É fuxico doido!! Picuinhas Policiais deste final de semana em Brumado, teve até mãe apanhando do filho por ter desligado a “net” da casa.
13 de janeiro, 2020Além do crime bárbaro, que ocorreu na zona rural de Brumado, no último sábado (11) onde um homem foi torturado e morto e estar sendo mutuamente noticiado pelos blog´s locais, este final de semana rendeu vários fuxico, com o aumento do consumo de bebidas alcoólicas as ocorrências de quebra de costumes, teve uma elevação, como podemos ver nos registros realizados pela polícia militar na Depol local.
Por volta das 11:50, h manhã do sábado (11), uma equipe da rádio patrulha-RP em rondas no bairro Irmã Dulce, bateu de frente com uma cabrita sem placa, ao realizar a vistoria na motoca, verificou-se que além de não ter placas a motocicleta também não tinha numeração de chassi, “toda errada” o dono da alterada viu a ação dos valorosos, inteligentes e bonitões militares e não deu as caras, correu do flagrante, a cabrita foi apresentada na delegacia.
Já no final da tarde de sábado (11) por volta das 18:20 uma equipe do PETO é mau eu quero é produção, em patrulhamento na Vila presidente Vargas, se deparou com uma motocicleta, Honda CG 125 Fan de cor vermelha, a mesma estava escondida em meio a vegetação nativa, ao realizar a consulta da placa, foi constatado que a placa do mamão é de um veículo de modelo e fabricação 1983, com isso a cabrita vermelhinha foi também apresentada na Delegacia local.
No início da tarde de domingo (12) as 12:15, h uma guarnição da RP foi acionada pelo CiCOM, informando sobre um acidente de trânsito na avenida Coronel Santos e que um dos envolvidos na zorra estava vendo bixo (com comportamento alterado), querendo quebrar os outros envolvidos no sinistro de trânsito. Quando os gentis, pacientes e ouvintes militares chegaram no local o muito doido cheio de cana, ignorou a presença dos “homes” da lei, e continuou o panavueiro, passando a desacatar os representantes do estado, que tentaram convidar o bebum para até à delegacia local, mas o mesmo deu a testa e precisou ser contido pelos habilidosos policiais, que usaram de técnicas de artes marciais, para acalmar o elemento e conduzir à Depol
Já na noite de domingo (12) por volta das 20:00, h uma criança chegou na sede da (34°) CIPM “desguelada” chorando pedindo socorro, segundo o menino seu tio teria o espancado e colocado (pimenta) na boca da sua prima, a qual tem apenas 1 ano de idade. Com isso, as equipes de RP e PETO deslocaram até o local indicado pela criança. Chegando residência a tia da criança deu a voz para que as guarnições entrassem e prendesse o suspeito das agressões que foi localizado escondido dentro do quarto foi contido e preso. A mãe da criança foi localizada em uma festa no bairro Esconso estava em águas e as crianças passando aperto com o tio bebum em casa, a tia das vítimas confirmou as agressões contra as crianças e indicou seu irmão como o autor das barbáries o caso foi registrado na 20°Coorpin.
Por fim já na madrugada desta segunda-feira (13) as 03:00, h após informações do CICOM a guarnição de rádio Patrulha-RP deslocou até a travessa Moreira, bairro das flores, para atender uma picuinha de ameaça. Chegando no local a guarnição se deparou com uma mulher sem roupa “Buguela”, logo depois, foi constatado que o filho quebrou a mãe no pau por causa que o roteador da residência estava desligado,sendo que, os dois apresentavam sinais de embriaguez “mordendo o rabo da cobra” a picuinha foi registrada na Delegacia Local.