Brumado: Operação Curupira a Gaitada | Vigilantes da Magnesita e a PM apresentam Cu de Galinha flagrado Caçando na Reserva.
16 de junho, 2021Mais um caçador virou caça nas mãos dos prepostos da Vigilância Patrimonial da Magnesita e dos militares da 34a CIPM Brumado.
A brocada se deu por volta sete e lá vai chibata da noite, (19:45) dessa terça-feira (15), quando uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada pela equipe de vigilância da Mineradora, “dando o bizu que a equipe preventiva teria acuado um Seboso profissional em matar bichinhos da floresta só para instruir (pra não comer) ou vender aos tomadores de cachaça e comedores de iguarias protegidas pela Curupira. Entendeu? Um Caçador fuxiqueiro, os vigilantes pegaram um Caçador, ai fica difícil fazer crônica assim, não entende nada que ler!!”
Segundo os “home”, os vigilantes informaram que já haviam acionado o CICOM 190 e solicitado apoio da PM, mas como a lua estava alinhada com marte, saturno com Júpiter e o “Curupira” tinha dado uma gaitada tão alta que os militares ouviram de longe, antes mesmo do CICOM mandar a viatura descer o pé para a boca da Mata, o caboclo já estava na gaiola. Conforme o relatório que o efuxico teve acesso com exclusividade, vocês que lute! Os policiais militares deram apoio aos protetores da Serra das éguas “Reserva Ambiental” até a delegacia de Brumado, onde o “Cu de Galinha” foi apresentado com duas espingardas e mais um bucado de apetrechos para atrair e abater os animaizinhos protegidos pelo “pé pra trás” do folclore brasileiro.
Fonte: Grupo de Whatsapp dos praças.