Brumado: Paraíba masculina resumão | Lazarento invade Terreno na madrugada, leva mata leão da Dona, marido fica no apoio, segundo cu de Galinha dá pinote, PM registra tudo no Olhos d’ água.

4 de julho, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 56 Second

Quando a mulherada pede direitos iguais e ganhos paralelos, aparece uns dizendo: “-Quer direito igual? Quero ver se atracar com um ladrão na madrugada!” Afff tem tanto macho que de Alfa não tem nada, são uns verdadeiros sacos de batata. “-Mas se ligue na resenha a seguir e veja o que é uma Paraíba masculina. Muié macho, sim sinhô pode fazer.” Vixeee ficou meio machista a chamada foi não? Mas não é nosso não, é de Luiz Gonzaga.

O fato pitoresco narrado agora ocorreu boca das três horas da madrugada deste domingo (04), dia que muitos planejam acordar um pouco mais tarde pra descansar o corpinho, contudo no horário normal já estão todos de pé. Entretanto quem não dorme mesmo são os guerreiros da 34a CIPM, que receberam um “bizu” do CICOM e deslocaram até a rua Gustavo Henrique Meira, no bairro Olhos D’agua, em Brumado, a notícia era de um arrombamento e tentativa de Furto “-Mais uma fita evitada ou que teve o material recuperado, os ratos movimentaram e estão lavando uma taca nesse final de semana, ainda tem gente pra cair”

Pois bem, a Guarnição que estava em patrulhamento, partiu vuada para o local informado e ao chegar os militares “bateram de frente” com uma Senhora de 42 anos com um pau na mão, vixeeeeee!, a retada havia conseguido render um Cramunhão de 45 anos e botou outro pra sair vuado de dentro de seu terreno, a mulher relatou aos policiais que vem construindo uma casa e tomando 1×0 direto, desta feita ela acabou flagrando dois lazarentos furtando material de construção da obra, momento que ela, a Paraíba masculina deu um pedala Robinho no sacana, apagando o mesmo na hora o outro que não foi identificado conseguiu correr. Segundo o relatório, quando a PM chegou no terreno, encontrou a mulher igual uma onça rendendo o “cu de Galinha” e o esposo na contenção pedindo, “calma amor”. Ciente dos fatos e após realizar busca pessoal no mão de Veludo as partes foram conduzidas até a Delegacia de Brumado.

“Quanto ao marido da mulher? Pense numa carreira que ele deu quando a bicha retada pediu para ir ligeiro pegar a identidade para que ela fosse até a delegacia registrar a queixa? Quem quer guerra com uma muié macho!”

Fonte: Grupo de Whatsapp dos praças.