Cavalgada da Pandemia | Festa de Paredão em Malhada de Pedras acaba em pancadaria e Corre Corre, sumiram com o paredão antes da chegada do PETO.

12 de julho, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time2 Minute, 1 Second

Na semana a qual Malhada de Pedras informou que entrou na Vaquinha da Policlinica de Brumado, anunciou que estava há 18 dias sem novos casos de Covid, e largou que já aplicou 4.819 picadinhas, compradas pelo Mito e enviadas pelo Correria e o município está comemorando 59 anos de emancipação política; ocorreu no dia de ontem (11) véspera do feriado municipal e fechando com chave de ouro todas essas conquistas, uma Grande Cavalgada e um encontro de Jovens da Al Qaeda ao som de um paredão. A zorra foi organizada por algum “sem noção”, não se sabe com a ordem de quem, já que o decreto do Governador do Estado não permite festas e encontros religiosos com mais de 100 participantes, 

Na Festa de Paredão, a galera das cidades circunvizinhas  invadiram o pequeno Município, máscara de proteção? Deus é mais! Houve um “puta que pariu” entre alguns “cu de galinha”, mas foi rapidamente encerrado pela turma do “deixa disso”. Entre os participantes da festa suicida estavam: “O Gordinho” parecendo uma Paca, “rodeado” de serrões de olho no isopor de cerveja dele e as piriguetes da pé no chão e tamanco na mão de Rio do Antônio e Guajerú. Na live que estava sendo transmitida ao vivo, pois caso contrário não era live, foi possível flagrar os curva de Rio de Brumado, entre eles: O Bombeiro (Peter pan da língua azul), o Blogueiro (Saci motoqueiro), o Barba ruiva do Land Rover Evoque (levando as marmitas), além do Cavalo doido (preso com meia tonelada de maconha) e o (ilustríssimo, respeitadíssimo, fodão de brumas que também é Conselheiro e empresário do ramo da saúde), todos acompanhados das “caricatas garotas”, da pé sujo e mão no chão produções de Brumado, (as bichinha de muito filtro e pouca lábia). Os irresponsáveis quando perceberam a chegada do reforço policial enviado pelo Comandante da 34a CIPM, apoio que contou com Guarnições do PETO e dos DPM,s de Malhada de Pedras, Guajerú e Rio do Antônio, acabaram montando na paca, “digo” montando no porco e saíram “vuados”, deixando só o gordinho com o isopor de cerveja e um monte de “cu de calango” no meio da praça com uma JBL “veia” rachando, “boa é a de Piu Som”. Ninguém foi preso no Reggae de Malhada.

Fonte: Grupo de Whatsapp dos praças.