Brumado: Tá no Pote | PETO cumpre mandado de prisão expedido pela justiça do Mato Grosso do Sul em desfavor do brumadense que caiu com meia tonelada de chá.
19 de julho, 2021Dando prosseguimento às abordagens e barreiras com o objetivo de Capturar os Ciganos que assassinaram os Policiais militares em Vitória da conquista, no início da tarde deste domingo (18), já era boca de 13:00 h, quando a guarnição de PETO realizava rondas no desvio que corta o povoado dos Pebas, zona rural do município de Brumado. Momento em que se deparou com um veículo Corsa Vermelho em rota onde comumente se é utilizada pelos condutores para se livrar da fiscalização do Posto da Cia de Policiamento Rodoviário, fato que despertou nos policiais a fundada suspeita para realização de uma busca no interior do veículo. Realizada a busca e não havendo sido encontrado nenhum ilícito, iniciou-se a verificação dos documentos do abordado.
Segundo a polícia, na verificação dos documentos o abordado foi identificado como sendo a “Mula brumadense” de 20 anos, que rodou no Mato Grosso do Sul no ano passado, transportando mais de meia tonelada de Maconha. Os seus dados foram consultados no Sistema Policial, onde foi constado que exista um mandado de prisão da Justiça do MS em aberto. Sendo cumprido “o papel” pela equipe do PETO e o indivíduo seguiu conduzido para a Depol de Brumado e posteriormente será transferido para o presídio de Conquista, local onde o preso irá cumprir dois anos e meio em Regime semiaberto por ter caido com meia tonelada de “marijuana”. “-Depois tu fica querendo que o vapor da tua rua pegue prisão perpétua por vender umas buchas de maconha, Brasil, sil sil sil!”.
Fonte: Grupo de Whatsapp dos praças