Auxílio Brasil Cancelado: Policial Pombo sujo tomba durante confronto com policiais de Verdade no Norte da Bahia.

18 de agosto, 2021 Por efuxico.com Off
Read Time2 Minute, 27 Second

“Um Policial Pombo Sujo de identidade não divulgada, morreu no fim da manhã desta quarta-feira, 18, após bater de frente com uma guarnição da Polícia Militar de Tucano, na BR 116, Norte”

Rei das fraldas | Infantil e Geriátrica direto da Fábrica – Saída para Livramento ao lado da UNEB. DESCONTO PARA SEGUIDORES DO EFUXICO

Segundo informações o Lazarento acertou ao menos três tiros no para-brisa da viatura e com isso, acabou levando umas galinhas pulando dos militares, o resistente foi levado ao Hospital de Tucano, onde foi constatado o óbito e o cancelamento do Auxílio Brasil.

Para surpresa da guarnição, o Pombo sujo que estava a bordo do Chevrolet Prisma tomado de assalto em Euclides da Cunha foi identificado como sendo um Policial Militar de Feira de Santana.

Entenda como se deu  Puta que pariu que começou em Euclides da Cunha:

Segundo os militares, eles teriam recebido  informações de uma tentativa de assalto na Rua Dom Pedro II em Euclides da Cunha, onde um jovem havia recebido voz de assalto, porém o Pombo não obteve êxito e fez um disparo contra a vítima que ficou ferida na altura do abdomen, socorrida ao Hospital ainda não há informação sobre seu estado de saúde.

Rua Dom Pedro II em Euclides da Cunha onde ocorreu a tentativa de latrocínio o veículo da vítima foi levado.

Após alvejar o jovem, o Lazarento tomou o veículo Prisma de assalto pertencente a uma cidadã que estava passando no momento em companhia de sua filha, em seguida o seboso saiu em fuga pela BR 116 no sentido a Tucano onde bateu de frente com os militares e acabou havendo o confronto com a guarnição local.

O levou ao Puta que pariu?

Informações dão conta que o Jovem estava negociando uma motocicleta através de um site de compras e vendas e acabou atraindo o Militar Pombo sujo que demonstrou interesse e deu o baratino que veio olhar o veículo e queria dar uma voltinha para testar a Cabrita, com a negativa da vítima, ele acabou dando voz e disparou contra o vendedor. O bizu é que havia com o Polícia um outro cramunhão, porém em Tucano no confronto com os Militares de Verdade tinha apenas o Pombo.

Ainda sobre a fuga para Feira de Santana, informes dão conta, que o Polícia Pombo sujo tentou tomar outro veículo para suspostamente abandonar o Prisma, mas o motorista deu testa e acabou também sendo alvejado, a segunda vítima foi socorrida e seu estado de saúde não foi divulgado.

Nos grupos de Whatsapp dos praças por toda a Bahia há rumores que o Policial Militar já vinha sendo investigado sobre negócios escusos com compra e venda de Veículos “não era flor que se cheire”. A Polícia Militar irá investigar o caso.

Fonte: Redação CN.

Compre no Magazine e E-commerce Efuxico.com