Brumado: PETO prende Lazarentos com maconha e Conduz “Cu de Galinha que bateu a boca na mão do Polícia” no bairro Baraúnas
26 de setembro, 2021
O pega pra capar narrado agora começou como uma simples Abordagem à um Cu de Galinha noiado, mas tomou outra direção graças; ao entrão, o oferecidão, o velho Peru de ocorrência.
Segundo o Bizu, já passava das nove da noite, (21:10) de ontem (25) quando uma equipe do PETO realizava rondas ostensivas no bairro Baraúnas, em Brumado, passando pela rua Hortelina Alexandre, bateram de frente com dois Cu de Galinha.
Segundo os “Home”, com a aproximação da viatura, os dois noias demonstraram bastante nervosismo, “ficaram todos se querendo” o que acabou gerando a suspeita.
No momento do baculejo foi encontrado uma porção média de “chibamba” (maconha) com curumim de 16 anos e com um seboso de 22 anos foi encontrado um celular Motorola, o qual ele deu um baratino e largou que não sabia quem era o proprietário do aparelho celular.
No momento da condução dos dois xibungos o pai de um dos conduzidos começou a “peruar” e se achou no direito de chamar os policiais de vagabundos e corruptos. “Praaaaa quêeeeeee!”
Como uma nigrinha, o mesmo xingou e correu pra dentro de casa achando que ficaria livre do flagrante. O boca porca foi alcançado e no afã de agredir fisicamente os militares estaduais, o mesmo acabou batendo com a boca na mão e no cotovelo dos ágeis Militares que com técnicas de artes marciais fizeram o uso moderado da força e seguraram a “fera boca porca”.
Diante dos fatos, os três lazarentos foram conduzidos ao hospital Municipal de Brumado para tratar dos ferimentos causados pela à ação de “bater com a boca na mão dos policiais” e, posteriormente, para a delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Grupo de Whatsapp dos praças.