Paredões passaram mal | Polícia Militar apertou o cerco e não houve registro de festas clandestinas com paredões em Brumado neste final de semana.
18 de outubro, 2021“Segundo Bizu do Rapaz da JBL boa, teve um carinha que virou de Dj que ao saber que o PETO iria rebocar os paredões, fez a transferência do equipamento de mancinho ainda na madrugada e passou dois dias escondido com a família e amigos na mancidão da zona rural. Quem é sabe!”
No primeiro final de semana depois que o Governador declarou guerra contra os paredões e festas clandestinas de rua que vem provocando varios incidentes violentos em Salvador. Durante Sábado e Domingo (16 e 17) não foram registradas festas animadas pelos ditos paredões em Brumado.
A polícia militar realizou ações para coibir esses tipo de festas e aglomerações bastante usadas pelo tráfico de drogas para aumentar as vendas das misturas do capeta entre os participantes do evento. “Há notícias que os proprietários e operadores dos paredões, esconderam os equipamentos na zona Rural com receio que a barca do PETO fizesse a remoção dos equipamentos caso fossem flagrados transitando com os mesmos ligados na via pública”. A tradicional Cavalgada da Lagoa funda foi “puxada” por um carro de som com potência menor, já dois bares que teriam paredões como atrações tiveram que mudar de planos para se enquadrarem nas orientações da Polícia Militar.