Chapada: Dois lazarentos tiveram os Auxílios Brasil Cancelados ao baterem de frente com a PM em Barra da Estiva.
26 de outubro, 2021Na manhã desta terça-feira, 26, boca das 04:30h, uma Patrulha Rural da CAESG (CIPE SUDOESTE) deslocou-se em apoio ao DPM de Barra da Estiva unidade da 34ªCIPM Brumado para verificar um “bizu” (denúncia) sobre lazarentos armados ameaçando populares locais.
Ao se aproximarem do local informado, os militares foram recebidos por disparos de arma de fogo pelos indivíduos, no revide à injusta agressão, “várias galinhas pulando foram soltas” após terem cessados o “puta que pariu” (disparos), os policiais visualizaram dois cramunhões caídos ao solo com suas armas de fogo ao lado.
Segundo a polícia, Ainda foi prestado o devido socorro ao nosocômio (hospital) daquela urbe (cidade), mas os lazarentos não resistiram aos ferimentos e tiveram os Auxilios Brasil Cancelados, um deles foi identificado pela alcunha de “PARAGUAI”.
Foram apreendidos com a dupla, R$ 50,00 badaró; 59 trouxinhas de cocaína; dois celulares; 01 revólver calibre 38, e 01 pistola 380. Todo material foi apresentado na Corregedoria Setorial da CIPE SUDOESTE.
Fonte: ASCOM