Brumado: O Golpe tá ai, cai quem quer! Cu de galinha é preso tentado dá um Golpe no Santander.
27 de novembro, 2021
O fuxico narrado agora ocorreu na manhã da última sexta-feira (26) inicio da Black do magazine efuxico, quando militares da 34ªCIPM / Brumado lotados no Pelotão de Emprego Tático Operacional – Peto foram deslocados até a agência do Banco Santander no centro de Brumadim de Açúcar para atuar numa ocorrência envolvendo um “picareta” (estelionatario)
A prisão ocorreu no momento que os militares estaduais abordaram o cu de galinha com documentos falsos, quando ele estava “todo folgado” tomando um cafezinho e sentado na frente da mesa do gerente da agência O que ele não sabia era que o gestor do Banco era torcedor do Bahia “que não é besta nem nada” e já havia ganho a maldade do larápio que estava querendo tomar 100 mil emprestado na mão do Santander.
Segundo informações, O banco vinha monitorando o grupo criminoso que havia tentado o Golpe nas Agências de Vitória da Conquista, Itaberaba, Barreiras e tiveram êxito em de Ipirá e Simões Filho ao todo eles pegaram 150 mil em empréstimo usando documentos falsos. Entretanto os criminosos quebraram a cara na Agência de Brumado.
Ainda segundo o Bizu, o Cu de Galinha natural e morador de Salvador, aplicava Golpes em vários Bancos. Na fita tentada em Brumado eles estariam utilizando documentos falsos em nome de José Silva Teixeira e teriam aplicado outros golpes usando o nome do aposentado. No momento do baculejo o comparsa que observava tudo do lado de fora do banco, acabou dando no pé e abandonou o parceiro de crime nas mãos do PETO.
O homem de 56 anos foi questionado e acabou confessando os crimes e deu a sua real identificação, durante consulta foi constatado que o estelionatario já tem outras prisões pelo mesmo motivo e continuava a praticar crimes por toda a Bahia. O verdadeiro dono do RG foi acionado e bastante agradecido parabenizou a ação dos Policiais e da Gerência da agência local o idoso confidenciou que estava tendo sua aposentadoria reduzida devido aos vários empréstimos que o grupo criminoso vinha realizando em seu nome
Nessas circunstâncias, o criminoso, juntamente com o material encontrado em sua posse foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Brumado, onde foi lavrado o flagrante e lá se descobriu que o mesmo tem várias outras identidades em nome de outras pessoas e com a sua foto. O lazarento está custodiado na delegacia, onde o seu advogado contratado pelo comparsa fujão está tentando reverter a cadeia.
Siga o Instagram https://bit.ly/3DOszIm