Assista: Pastor vereador “vira o demônio” depois que seu assessor foi preso pela PM em Itapetinga.

13 de janeiro, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time3 Minute, 20 Second

A picuinha começou quando o PETO da 8ª CIPM estava em patrulhamento tático no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga na última segunda-feira (10), momento que bateu de frente com um veículo suspeito que estava com os vidros totalmente escuros em desacordo com as normas do Denatran. Ao dar voz de baculejo ao cabrito, o condutor, Mário Hebert Souza da Silva, conhecido como “Marinho” deu pinote, sendo alcançado na BA-263 próximo da caixa d’água, já no bairro Primavera.

Segundo o Bizu dos “home”, o “Marinho”, ao parar o carro “folgou” (desobedeceu a ordem de abordagem) e “virou o cão com os militares estaduais”, (passou a agredir os policiais verbalmente e a resistir) , sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

Marinho é tirado a “Otoridade” Contra o mesmo ainda há uma denúncia onde consta que: “o mesmo se passa por “gravata”, o conversador tá acompanhando pessoas na delegacia e dizendo que é Dr advogado para o povo, mas a carteira da OAB ninguém nunca viu a cor, caso comprovado o bizu, a zorra configura exercício ilegal da profissão, estelionato e falsidade ideológica.”

Ainda segundo a policia, o “gravata” recebeu voz de prisão por resistência e desobediência. Após isto, no momento que foi colocado no compartimento de presos da viatura, o “importante” proferiu ameaças contra a equipe dizendo: “Vocês não sabem com quem estão mexendo, isso não vai ficar de graça” e ” vocês vão ver o que vai acontecer com vocês” sendo enquadrado também no crime de ameaça. Para intimidar os Militares o mesmo ainda alegou ser Assessor Legislativo do vereador Pastor Evandro, como se isso fosse lhe livrar da condução policial.

O veículo e a “Otoridade” foram apresentados na delegacia de Polícia. A reportagem do site parceiro tentou contato com o gabinete do parlamentar e com a defesa do tirado a “Otoridade” mas não obteve sucesso.

Contudo o efuxico conseguiu áudios e vídeos onde os dois aparecem virados no cão, o Assessor tirado a gravata todo “imbunecado” e o pastor tirado a pombo sujo, “com boné aba reta”, nas imagens e áudios obtidos nas redes sociais. eles aparecem enchendo o cu de coragem e proferindo ameaças e xingamentos contras as “AUTORIDADES MILITARES” e chegaram a chamar o deputado estadual Marcos Prisco de Acabado e satanás. Curie:

Logo após a divulgação dos áudios e vídeos onde aparecem as “Otoridade” cometendo diversos crimes entre eles ameaça e desacato, a Policia Militar local emitiu uma nota de repudio e chamou os militares que se sentiram lesados a entrar com ações contra o edil.

Confira a Nota de Repúdio:

“A 8ª CIPM repudia as ofensas proferidas pelo vereador da cidade de Itapetinga – BA contra a Instituição e seus integrantes, esta, formada por homens e mulheres que dedicam suas vidas diariamente para salvaguardar a sociedade.
O Vereador usou as redes sociais para de forma irresponsável, leviana e sensacionalista como forma de intimidar e ofender todos os integrantes da Instituição, e disseminar FAKE NEWS, pregando a DESINFORMAÇÃO para a comunidade, conduta não condizente para um membro do legislativo.
Informamos que toda ação policial deve ser pautada na legalidade e no respeito aos Direitos Humanos, e que qualquer conduta irregular é rigorosamente apurada pela sua Corregedoria. Que todas as pessoas, autoridades constituídas ou não, devem respeitar o Devido Processo Legal, confiando nas Instituições e respeitando-as, pois vivemos em um Estado Democrático de Direito.
Que ofensas, factóides, impropérios, ilações, narrativas subvertidas ou discursos de ódio não intimidarão uma instituição quase bicentenária, onde reitera o compromisso com o fiel cumprimento do ordenamento jurídico.
Que todos os Policiais Militares do Estado da Bahia, que se sentiram ofendidos em sua honra, pelos impropérios difamatórios proferidos pelo Edil, podem mover ações individuais ou coletivas, peticionando ao Poder Judiciário, pedindo pela retratação e indenização por parte do autor.”

Fonte: ASCOM – 8ª CIPM | Sudoeste em Foco