De acordo com o oficial PM, Ricardo Andrade Silva, Juliano Rodrigues de Jesus, Moabe Santos Silva e José Gustavo Pereira foram atingidos na resposta dos militares à agressão aos militares. Os acusadosforam abordados em uma casa e com eles foram encontradas cinco armas tipo Revólver, além de drogas como: cocaína. 10 Pedras pequenas crack, 05 buchas de maconha, 02 tabletes prensado pequenos de maconha, mais 03 pedras maiores crack e 01 balança de precisão foram apreendidos.
Um quinto suspeito morto no confronto ainda não teve a identidade revelada pela polícia.
O Major Jocevã também informou que um policial militar foi ferido levemente por estilhaço de bala no pé, tendo o projétil resvalado no seu coturno, que conta com proteção de metal. Outro militar se encontra internado no Hospital Prado Valadares, em Jequié, após ter sido atingido por um tiro. Ele não forneceu os nomes dos policiais e detalhes sobre o estado de saúde do que está internado.
Segundo o comandante, a operação deverá ter continuidade ao longo do final de semana: “Não queremos que ninguém morra mas também não podemos ter as vidas de nossos policiais ameaçadas. Sabemos que esses cinco não agiam sozinhos e estamos em busca dos comparsas” comentou.
Fonte: Ipiaú Online