Lazarento que matou ex mulher e abandonou o corpo com o filho por 3 dias em Aracatu é preso em São Paulo.

21 de fevereiro, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time53 Second

Policiais Militares da 34ª CIPM/Brumado encaminharam informações essenciais para que a Polícia Militar do Estado de São Paulo fizesse a captura do homem acusado de Feminicídio, cometido em 2020 em Aracatu/BA.

Segundo nota da Polícia Militar; após diversas diligências , o núcleo de inteligência da 34ª CIPM/Brumado descobriu que um homem acusado pelo cometimento do crime de Feminicídio, praticado no município de Aracatu/BA, estava escondido no Estado de São Paulo.
Munidos da informação passadas pela Polícia Militar Brumadense, a PM Paulista, efetuou o cumprimento ao mandado de prisão emitido pela Justiça Baiana, apresentando o suposto autor de homicídio na sede da Delegacia de Polícia Civil, no município de Morungaba, SP.

O crime causou bastante comoção e teve uma repercussão nacional em 2020, sendo que a Polícia Civil conseguiu provas suficientes sobre a autoria e solicitou o mandado de prisão do mesmo, com a ação conjunta das policiais militares do Estado de São Paulo e da Bahia no último dia (18), em breve o lazarento será recambiado para o sistema prisional baiano.

Assista

ASCOM DA 34ª CIPM