Ai tu ver ai! “Meu casamento continua” Largou Personal em entrevista sobre traição com o mendigo (assista)

18 de março, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 3 Second

Um vídeo divulgado pelo efuxico, da última segunda-feira (14), chocou a internet e virou um dos assuntos mais fuxicados nos últimos dias. A picuinha que viralizou é sobre um Bombado que agrediu um mendigo após vê-lo dentro de um carro “dando uma” (tendo relações sexuais) com sua esposa.

A zorra começou com o sumiço de Sandra Mara em Planaltina. A empresária havia saído para ajudar pessoas em situação de rua em uma ação da igreja evangélica que frequentava. Muitas horas sem ter notícias e aflito, Eduardo Alves procurou sua esposa pelas ruas da cidade até que a encontrou tendo relações sexuais com um morador de rua dentro do carro. Eduardo agrediu o pobre homem e todos foram conduzidos para a delegacia.

Na casa da Tia Dete a taradinha largou a versão que ela teria tido visões divinas de que estaria vivenciando a presença de Deus. A coluna LeoDias conversou Eduardo, marido de Sandra Mara, que teve sua vida virada de cabeça para baixo desde esse acontecimento, mas já avisou que vai continuar o casamento com a esposa. Curie.