Carnaval: ACM Neto largou que pode chamar o Governador para um “papo reto” e pedir a volta da antiga estratégia da PM.
22 de fevereiro, 2020
Fonte: Redação BNews
O prefeito de Salvador, ACM Neto largou para imprensa nesta sexta-feira (21), 2° dia oficial de Carnaval, que a estratégia da Polícia Militar para este ano, com foco maior na observação e análise dos foliões ” não entrando em bolo doido e não descendo a fanta nos baderneiros”,se não estiver dando certo ele irá chamar o Governador para um “papo reto”. Neto afirmou que quem melhor “entende” do tema é a “própria polícia”, mas que se ao longos dos dias perceber que a tática não tem dado certo, vai sentar para convesar com o governador Rui Costa (PT).
“Da polícia quem entende é a própria polícia. A estratégia a gente tem que respeitar o que estão preparando. Se a gente perceber que não vai dar certo, eu próprio vou conversar com o governador, com o secretário [Maurício Barbosa] e com o comandante da Polícia [Anselmo Brandão]”, declarou o prefeito, que disse ainda ser cedo para fazer uma avaliação.
Neste segundo dia de festa Momesca na cidade de São Salvador o “pau voltou a comer solto no circuito, foi possível ouvir de uma das atrações e o apresentador de um canal de TV a frase; ” pelo amor de Deus Polícia Militar” assista.