Livramento do Brumado: “Tuquinha caiu no aço durante ação do PETO 46”, o mesmo teria reagido o baculejo.
2 de maio, 2022
Os militares publicaram na noite desta segunda-feira (02) detalhes da operação que resultou na morte de Alisson Ribeiro de Oliveira “Tuquinha”, durante uma ação do PETO 46 em Livramento de Nossa Senhora (BA).
Na nota a PM declara que o “puta que pariu” se deu durante a Operação Força Total que ocorreu em todo estado nesta data quando uma Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizava rondas nas proximidades do Condomínio de “Zé Pinha”, momento que bateram de frente com o homem em atitude suspeita.
“Foi realizado o acompanhamento e dada a voz de abordagem, momento em que o nacional empreendeu fuga e se homiziou no matagal realizando disparos de arma de fogo, necessário o revide à injusta agressão. Após cessado os disparos, o homem estava ao solo ainda com sinais vitais, prestado o devido socorro e encaminhado à Unidade de Saúde mais próxima, onde não resistiu e teve o óbito declarado pelo médico plantonista”, informou a 46ª CIPM em nota.
Segunda o L12, os “home” informaram, ainda, que foram apreendidos 01 “canela seca” (Revólver) Calibre .32 com 04 munições deflagradas, 01 picotada e 01 intacta, porções grandes de maconha, tudo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Relatos nas redes indicam que “Tuquinha era Pombo sujo’, (com anotações criminais ou passagens na polícia) por tráfico de drogas.
Fonte: L12 Noticias