Caiu no Aço! Bonde acusado da morte do Soldado Alexandre bate de frente com a PM em Salvador, três foram pro inferno.
13 de maio, 2022Três “almas sebosas” envolvidos na morte do soldado Alexandre José Ferreira Menezes Silva, que era lotado na 3ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia), em Cajazeiras, foram localizados e caíram no aço nesta sexta-feira, (13). Um fuzil foi apreendido durante a ação realizada pela Polícia Militar.
Equipes do BPChq (Batalhão de Choque), da Rondesp Central, do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), do Graer (Grupamento Aéreo) e da 3ª CIPM/ Cajazeiras realizavam rondas na localidade de Vila Verde, no bairro de São Cristóvão, em Salvador, quando “Bateram de frente” os criminosos.
O comandante do BPChq, tenente-coronel Wildon Teixeira, contou que as guarnições foram recebidas a tiros por um “bonde” de uns dez lazarentos, na Travessa Girassol.
“Houve confronto, três acabaram feridos, mas não resistiram. Com os criminosos apreendemos um fuzil, uma pistola, uma espingarda, um quilo de cocaína, duas balaclavas e embalagens para armazenar drogas”, disse o comandante do Choque.
Os materiais apreendidos no “puta que pariu” e a ocorrência foram apresentados e registrados na Corregedoria da Polícia Militar.
Fonte: Poliana Lima / Ascom / SSP/BA