Bismarc no forró do sítio nem viu | Bahia vira sobre o Criciúma com gols de Davó

5 de junho, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 46 Second

O Bahia perdia para o Criciúma por 1 a 0, com gol de Marquinhos Gabriel, quando Ignácio foi expulso aos 45 minutos do primeiro tempo. Porém, na volta para a segunda etapa, o técnico Guto Ferreira trocou 4 jogadores e Matheus Davó foi um dos que entraram. O atacante marcou os dois gols dando a vitória ao Tricolor por 2 a 1 sobre o Tigre, na Fonte Nova,  na tarde de ontem, (04), pela 10ª rodada da Série B. “-Bismarc já estava no forró sítio tentando recuperar o dinheiro dos ingressos na comida e na bebida uma hora dessas.”

Com o resultado, o Esquadrão de Aço chegou aos 19 pontos e assumiu a vice-liderança na classificação. Já o Tigre segue com 10 ocupando a 15ª colocação, um ponto a mais da zona de rebaixamento.

O Bahia volta ao campo na próxima quarta-feira, 8/6, às 21h30, novamente na Fonte Nova, para receber o Sport, pela 11ª rodada.

Davó empatou e virou

O Bahia chegou ao empate aos 14 minutos com Matheus Davó. Lindo passe de Djalma para Mugni, que levantou para Davó bater forte de cabeça e deixar tudo igual no placar.

O Bahia virou o jogo novamente com Matheus Davó aos 4 minutos de acrescimentos. Rildo cruzou da direita e Davó tocou de cabeça estufando as redes do Tigre.

Ficha Técnica

Bahia 2×1 Criciúma

Série B – 10ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 04/06/2022 (sábado)

Horário: 16h30

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (ambos do CE)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Cartões amarelos: Raí, Ignácio, duas vezes, Matheus Davó (Bahia) / Claudinho, Rômulo, Renan Areias (Criciúma)

Cartão vermelho: Ignácio (Bahia)

Gols: Matheus Davó, duas vezes (Bahia) / Marquinhos Gabriel (Criciúma).

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Rezende (Mugni) e Daniel (Luiz Henrique); Raí (Matheus Davó), Vitor Jacaré (Rildo) e Rodallega (Didi). Técnico: Guto Ferreira.

Criciúma: Gustavo; Claudinho (Cristovam), Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Rômulo, Arilson (Renan Areias) e Marquinhos Gabriel; Fellipe Mateus (Thiago Alagoano), Caio Dantas (Hygor) e Rafael Bilu. Técnico: Cláudio Tencati