Brumado: Se ela não dançar eu danço! PM prende cu de galinha que quebrou medida protetiva durante a festa de aniversário da Cidade.
12 de junho, 2022O fuxico dessa crônica ocorreu durante a festa de comemoração do aniversário de 145 anos de Brumadim de Açúcar, madrugada do dia (11), mas o efuxico com sua fuleiragem que lhe é peculiar deixou para publicar somente hoje (12) justamente no dia dos Bestalhados (namorados). A festa de aniversário de Brumado foi relativamente calma e iniciou com apresentações Culturais de artistas da terra, a Polícia teve pouco trabalho, tirando o empurra empurra dos “cu de galinha” da rua das Pedrinhas e dois adolescentes marinheiros de primeira viagem que colocaram os celulares na cintura e deram sopa no momento passaram no meio da multidão que já se aglomerava durante a apresentação raiz de Serginho Cardoso, os novinhos tiveram os aparelhos furtados. Tudo estava correndo dentro do programado. Afinal festa sem os caras da rua das Pedrinhas tomando uns tapas da PM não é festa e camarão que dorme na praia a onda leva.
Mas o que marcou a festa da cidade, não foi o espetáculo que Cris Pimenta deu no palco, tirando suspiros das novinhas do Tik tok, e nem a Sapatão, como êla se denominou, quando declarou que os LGBT tomaram o mundo e mandou todo mundo ir tomar no bar do tobas durante o pedido de casamento no meio do show da Banda Balancear. Para quem gosta de picuinhas policiais o que marcou os festejos foi uma solicitação de uma mulher que estava curtindo com familiares e amigos e foi surpreendida pelo ex companheiro lhe apertando a mente. A zorra foi assim! Era boca de quatro e “lá vai chibata” da madrugada (04:45h), quando a mulher solicitou apoio da PM, a mesma relatou que após ter a casa toda quebrada e ter sido agredido inúmeras vezes pelo companheiro, teria conseguido uma medida protetiva que assegura que o demônio fique a cerca de 200 metros dela, entretanto, o “cramunhão” estava a todo momento se aproximando durante a festa, mesmo ela tendo mudado de local várias vezes. A polícia fez uma campana nas proximidades do posto policial e flagrou o lazarento se chegando na mulher e batendo boca mesmo estando próximo das Patrulhas militares, ao fazer a prisão do “Cu de Galinha”, em sua defesa o mesmo largou que não iria picar a mão na boca da mulher, é sim, que queria dança um xote coladinho ao som de Bel Lima. O cramunhão acabou dançado e foi conduzido para a casa da “Tia Dete”, (Delegacia) acusado de descumprimento de medida protetiva e se complicou ainda mais no processo judicial.