Lazarenta deixa filha de 18 meses morrer de fome para se encontrar com o macho em outra cidade.
26 de julho, 2022Uma mulher deixou a filha de 18 meses morrer de fome ao abandoná-la, durante seis dias, no apartamento onde viviam na localidade de Ponte Lambro, em Milão, Itália para ficar com o namorado numa cidade próxima. O corpo da bebé foi encontrado na última quarta-feira à noite dentro do berço.
A bebé teria ao seu lado uma mamadeira com leite e também uma garrafa com comprimidos no interior, segundo informações do jornal de Milão.
Alessia Pifferi, 37 anos, foi presa após ter deixado a filha de 1 ano e meio sozinha dentro de casa por uma semana. A criança morreu e a mulher foi indiciada por homicídio pré-intencional agravado por motivos fúteis.
Alessia afirma que foi para outra cidade ver o namorado e disse a ele que tinha deixado a criança com a irmã. O juiz Fabrizio Filice decretou a prisão preventiva da mulher. Já o promotor Francesco De Tommasi a definiu como “perigosa” e “sem escrúpulos”.
Alessia queria manter o relacionamento com o companheiro e, por isso, optou por abandonar a criança. “Considerei crucial não interromper aqueles dias em que estava com ele, mesmo quando temia que a criança ficasse muito doente ou morresse”, declarou.
“Depois do terceiro dia, não estava tranquila, mas talvez tenha prevalecido o cansaço que carregava dentro, porque sou mãe solteira, não é fácil, ninguém me ajudou e foi muito pesado”, completou.
A acusada pelo crime disse que contava com a ajuda da mãe, que lhe mandava dinheiro todo mês. Nas redes sociais, a mãe de Alessia classificou a filha como “um monstro