CIPE CENTRAL CANCELOU BOLSA FAMÍLIA DE UM NO VALE DO JIQUIRIÇÁ.
11 de março, 2020Por volta das 05h40 terça-feira (10), uma patrulha rural da CIPE CENTRAL unidade sediada em Jequié, caçava “lebres levadas” pela cidade de Amargosa, quando foi informada por fuxiqueiros locais, que um cidadão estaria portando arma de fogo, ameaçando pessoas e realizando tráfico de drogas em determinada localidade ” o bicho estava tocando o terror na zorra toda”, segundo os guerreiros.
Chegando ao local indicado, a patrulha constatou que o mesmo operava na cidade vizinha e retornava para a cidade de MUTUÍPE.
Já em MUTUÍPE, o “cramunhão” foi identificado e alcançado na periferia da cidade do vale do Jiquiriçá, e ao perceber a presença da patrulha da Galinha Pintadinha do Sertão no seu encalço, deu pinote com uma arma, sentido uma residência, o que levou a imposição de um cerco e adentramento ao imóvel, sendo os militares surpreendidos com um monte de pombo sem asa (disparos de arma de fogo), obrigando a técnica e imponente guarnição a responder de pronto à injusta agressão, largando um monte de mamona no escroto.
Após o cessar dos disparos, foi percebido que o sacana estava caído ao solo e próximo a ele uma arma de fogo saindo fumaça.
O elemento foi socorrido imediatamente ao Hospital Municipal de MUTUÍPE, onde foi observado que a Bolsa Família foi cancelada.
O material:
(uma) Pistola 7.65, marca Unique, numeração suprimida , contendo 01 munição de mesmo calibre intacta.
◾ 45 pinos de substância análoga à cocaína, pesando cerca de 90 g.
◾06 pedras de substância análoga a crack, pesando cerca de 30 g.
◾05 pedaços de substância análoga a maconha, pesando cerca de 50 g.
◾ 01 saco contendo maconha a granel (120g)
◾pinos vazios e 01 caderno de anotações
◾04 petecas de substâncias análogas a cocaína
◾01 balança de precisão
Ja o material foi apreendido e apresentado na Delegacia de MUTUÍPE , onde foi lavrado o auto de resistência pelo delegado boquiaberto que toda hora dizia; Ô Porra! Dando uma moral da zorra para guarnição.