Cramunhão que tocava o terror em Cascavel morre em Mucugê depois de tomar galinhas pulando da CIPE Chapada.
13 de setembro, 2022Na manhã de ontem, segunda-feira (12), boca de 5h10, um lazarento acusado de tráfico de drogas e de vários crimes contra a vida nos municípios de Ibicoara e Mucugê, morreu durante confronto com militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, na fazenda do Roncador, no município de Mucugê. Segundo bizus, uma guarnição visualizou um bonde de cramunhões portando armas de fogo, ao perceberem a presença dos rajados eles deram pinote sendo que um deles correu para uma edificação.
Ao se aproximarem do local o lazarento largou a “mamona” (disparos de arma de fogo) em direção aos policiais, sendo necessário o revide a injusta agressão, onde o mesmo tomou, prestado socorro até o hospital municipal de Mucugê, o acusado não resistiu aos ferimentos e teve o auxílio Brasil cancelado.
Segundo a Cipe foi apreendido: 01 pistola marca IMBEL cal .40, com um carregador contendo 04 munições intactas; Motocicleta XRE Honda, 300cc; 33 pinos de cocaína; 22 dolões de maconha; 120g de maconha; Balança de precisão; Caderno de anotações; Balaclava preta; Blusão camuflado; 01 Celular marca Motorola; R$11,00 reais em espécie e 01 HT com base para carregar. Vale salientar que a motocicleta que o cramunhão utilizava foi furtada dentro de uma delegacia da região. Todo o material foi encaminhado para delegacia.