Tentaram dar o baratino; PM esclarece morte de adolescente baleado em Vitória da Conquista

14 de setembro, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 16 Second

Seguindo orientações dos reis magos, guerreiros petianos da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar ou da  (77 Conquista), pra ficar mais fácil, conseguiram esclarecer a morte de um adolescente de 15 anos, baleado na tarde de ontem, terça-feira (13), em uma residência do bairro Cidade Nova, em Vitória da Consta.

Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, outro adolescente de 14 anos, baleado de raspão, e seu irmão, então testemunha do ocorrido, deram o baratino que as “galinhas pulando” saíram de dentro de um veículo VW Gol branco, com suspensão rebaixada, depois que eles do nada abriram o portão da residência onde estavam.

No entanto, os guerreiros não comeram nada do “Kô” e acabam descobrindo que as informações fornecidas pelos rumãozinhos eram falsas. Diante do “perguntado” (argumentação) dos policiais, o menor que até então era tido como testemunha, confessou que foi ele mesmo o autor do único disparo, que atingiu o irmão de raspão e matou o outro adolescente.

Ele disso que o tiro foi acidental e ainda entregou aos policiais uma mochila contendo entorpecentes e materiais para acondicionamento da droga.

A PM apurou que havia dois cramunhões (homens) e três rumãzinhos (adolescentes) fazendo uso de drogas e manuseando armas de fogo na casa onde ocorreu a morte. Uma delas, uma pistola calibre 380, teria disparado acidentalmente na mão do adolescente, atingindo o próprio irmão, de raspão na região do queixo, transfixando e atingindo o outro menor, este, caiu morto ali mesmo. Toda a história foi registrada na delegacia da Suíça baiana.