Brumado: Picuinha entre Cantor Juvenil e seu ex empresário já tem registro de ameaça e lesão corporal, PC vai investigar esse “disse me disse”.

14 de setembro, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 44 Second

A picuinha narrada agora já é conhecida por parte da população de brumadim de açúcar, mas pra resenha ficar pitoresca vamos resguardar os nomes dos “picuinzeiros”, mas quem é sabe.

Ameaça com quadrada na cabeça.

Segundo levantamento do efuxico.com, no mês de março deste ano, o comunicador, vixe, comunicador tem rima, lá ele doido . Pois é, o radialista compareceu na delegacia informando que; após compartilhar uma postagem no Facebook referente a uma notícia divulgada sobre o cantor de 17 anos, o mesmo teria o procurado em sua residência, onde após sacar uma pistola, colocou na cabeça do seu antigo empresário e teria ameaçado matar a ele e o seu sobrinho de 7 anos. Na informação crime, o produtor alegou que depois do pânico causado, ainda saiu no pinote atrás do seu “antigo pupilo”, mas não soube precisar onde o danadinho morava. Ficando o fato registrado no B.O.

De lá pra ka, outras picuinhas ocorreram, onde o líder comunitário é o dimenor sempre estavam envolvidos no disse me disse e no ti ti ti.

Invasão e agressão com faca.

A polícia tomou conhecimento na última terça-feira, (13), de outro estica encolhe envolvendo a dupla musical. Desta feita o radialista compareceu na delegacia de Brumado, com uma facada na mão, e novamente a possível vítima alegou ter sido o jovem o autor das agressões. Ele relatou no boletim que; já havia sido ameaçado pelo cantor juvenil e que no dia 11/09, por volta de 08h, estava em sua residência, quando o autor das ameaças da ocorrência passada adentrou em sua residência e passou à agredi-lo fisicamente com uma faca, que após ser golpeado e ficado ferido o autor evadir-se. O comunicador, “Ô lá ele”, relatou no registro e nas redes sociais, que passou por cirurgia no braço em decorrência das lesões. Mais uma vez o produtor musical, não soube informar onde o cantor juvenil reside. A Polícia Civil irá investigar os motivos dessa picuinha e ouvir a outra parte da história, para só assim chegar a uma conclusão plausível desse disse me disse musical.