Brumado: Adolescente atira na mãe, tio vai preso por posse ilegal na zona rural.

5 de outubro, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 37 Second

O puta que pariu ocorreu na noite da última segunda-feira, (03) mas, o efuxico demonstrando ser um site fuleiro, resolveu publicar apenas hoje (05). Segundo o Bizu, o hospital municipal relatou ao Cicom que havia dado entrada na unidade uma mulher, 46 anos, vítima de disparo de arma de fogo. O PETO da 34ª CIPM foi enviado para atender a ocorrência, chegando na unidade de saúde mantiveram um contato, de pé de orelha com o marido da vítima, que lá estava.

Durante o perguntado com a técnica de entrevista forense, onde foram utilizadas as frases motivacionais: que desgraça foi essa rapaz?, você vai se fuder, e a; conta logo que é melhor pra tu. O marido da mulher acabou entregando o leite e largou que:

 

O disparo teria sido efetuado pelo seu filho, de 17 anos. Segundo o pai do adolescente o papôco foi acidental e que a arma pertenceria ao seu irmao, um trabalhador rural, de 53 anos, que em um primeiro momento teria afirmado que o pau de fogo do tipo chumbeira estava descarregada e sem a espoleta no ouvido da bicha, influenciando no disparo que o filho fez contra a própria mãe que pastorava a cerca de três metros.

Enquanto a PM fazia as entrevistas, a mulher já passava por procedimentos cirúrgicos e não foi possível manter contato com a mesma, contudo, com os inícios de autoria do disparo e da posse ilegal de arma de fogo, os petianos partiram para o povoado fazenda Lagoa do acento, zona rural da capital das escolas de tempo integral, onde fizeram a apreensão do pau de fogo e a prisão do trabalhador rural que deixou a arma “moscando” para o adolescente sentar a mamona na própria mãe.

Na delegacia o mesmo foi autuado por posse irregular de arma de fogo, onde foi liberado após pagamento de fiança. O estado de saúde da vítima é estável e não corre risco de morte.