Homens fazem o ‘L’ depois de saque ao Ceasa do RJ | Imagens mostram saqueadores celebrando o incêndio no local
1 de novembro, 2022Imagens divulgadas nesta segunda-feira, 31, nas redes sociais, mostram homens fazendo o “L” durante um saque ao Centro Estadual de Abastecimento (Ceasa) em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro. O sinal é popularmente usado para se referir ao presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). (Assista)
Reportagem publicada em Oeste informou que seguranças particulares precisaram intervir para evitar mais roubos. Eles dispararam tiros para o alto e contiveram os invasores. Bombeiros de 16 quartéis foram enviados para atender às ocorrências. Quatro lojas foram atingidas pelas chamas. Não houve relatos sobre pessoas feridas. (Assista)
A Polícia Militar também foi ao local para conter a escalada da violência. Segundo o portal Diário do Rio, as chamas iniciaram-se às 9 horas. O fogo tomou conta de uma loja de materiais descartáveis e, depois, alastrou-se para uma loteria, para um mercado pequeno e para um depósito de bebidas.
“Foi tudo muito rápido”, relatou Larissa Bastos e Angela Bastos, gestoras da loja de descartáveis, em entrevista ao portal G1. “Quando começaram a gritar ‘fogo’, todo mundo correu. Deu tempo de todos saírem. Mas a perda material provavelmente é total. Acho que abalou até a estrutura da loja.
Fonte: Revista Oeste | Foto: Rede Social