Eles chegaram! Guanambi transfere 30 “Pombos Sujos” para o Presídio de Brumado.

9 de novembro, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 53 Second

Na manhã de segunda-feira (07), com direito a cobertura exclusiva do Consórcio de Imprensa brumadense, chegaram os mais novos moradores de Brumadim de açúcar, cidade hospitaleira que sabe receber o que vem de fora. “-Láele doido.”

Segundo o blog Sudoeste Acontece, os novos vizinhos da Faculdade de Medicina e do condomínio dos bacana na saída para Conquista, na verdade não são brumadenses, e sim “Pombos Sujos” oriundos da Delegacia de Guanambi. Os novos munícipes vieram em duas vans escoltados por viaturas da Polícia Civil. “Porque quem anda de camburão é eleitor do Bozo”.

Ao todo são 30 “peças boas”, que saíram da carceragem da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (22ª COORPIN), que ao contrário da 20ª COORPIN de Brumado, ainda tinha presos em suas dependências. Os detentos da Capital do feijão tiraram o cabaço da Colônia Penal da Capital do Minério.”-ÔLáele 531 vezes possíveis”; Número que por sinal é a quantidade de presos que “cabe folgado”, láele, na casa da “Tia dete brumadense”, nos regimes fechado e semiaberto.

A Cogestão é realizada pelo Major Cabral da Seap e por Cabral do Consórcio ganhador da licitação.

Ainda segundo o blog parceiro , Os Cabraus. “-Láele doido denovo!”, pegou a visão? É essa porra ai mesmo!, são dois Cabral: O major Cabral da Polícia Militar é o também Cabral; Gestor socioeducativo do consórcio. Pois é, os administradores largaram que estão prontos pra por em funcionamento o novo presídio; que tem padrão segurança máxima e em breve receberão os presos de Brumado que estarão chegando.

“-Ou seja, Já já os cu de galinhas de Brumado que estão espalhados em vários presídios pela Bahia irão chegar pra pedir “bença” aos donos da casa, que até então, são os presos de Guanambi”.

Conforme levantamento do site membro do consórcio de imprensa, a unidade prisional está pronta desde novembro de 2016. O prédio custou ao governo da Bahia R$ 21 milhões. E após o estado ganhar uma guerra de braço contra os agentes penitenciários (Policiais Penais), em 2019, no Supremo Tribunal Federal (STF), pasmem na parte, Supremo decidindo sobre funcionários de Presídio; o Consórcio PAM ganhou o contrato de R$ 53 milhões, para a cogestão da unidade por 30 meses.