Brumado: Cu de Galinha apanha e tem carro destruído pela mulher no Jardim de Alá

15 de novembro, 2022 Por efuxico.com Off
Read Time1 Minute, 24 Second

O “Samba do Poly” ocorreu boca de 13h da tarde deste domingo,(13). Mas como a redação está de folga a onda doida só saiu agora. Pois é! A picuinha se sucedeu quando o PETO da 34ª CIPM foi deslocado para averiguar uma briga de marido e mulher em um bar, situado na Rua Piloto Marcos, no bairro Jardim de Alá, na Capital das Escolas de Tempo Integral.

Segundo o levantamento do estagiário, no momento que os militares chegaram no local encontraram uma Hilux branca, com os vidros quebrados e toda amassada, o boteco também estava todo revirado, com mesas e garrafas quebradas, o dono da caminhonete; um Pombo Sujo das antigas, morador do Baraunas, se apresentou todo lascado para os policiais, ele largou que a mulher além de ter quebrado o carro e o bar, também picou a mão em sua boca. O lazarento não informou o motivo do pega pra capar, causado pela mulher, mas encheu o cu de coragem e chamou os guerreiros pro pau depois de ser informado que teria que explicar a picuinha na delegacia, assim, o cu de galinha além de apanhar da mulher ainda tomou uns golpes de artes marciais do sul da Mongólia para entrar no camburão.

Conforme o eu não te contei nada, diante dos fatos, todos os envolvidos na picuinha foram conduzidos para a delegacia de Brumado, onde o Cu de Chuchu que teve o carro destruído, tomou uma pêa da mulher e recebeu um puxão de orelha dos “home”, assinou um Termo Circunstanciado e irá responder na justiça por chamar os militares pra dançar o Samba do Poly. Já em casa, o que é dele tá guardado.

Foto: Google Maps.