Jequié: Guerra do tráfico mata mais três jovens na cidade sol.
27 de novembro, 2022Duas pessoas de 18 e 19 anos foram assassinadas na noite da última sexta-feira, 25 de novembro em Jequié.
As vítimas Cauê Ferreira do Vale e Bruno Marçal dos Santos foram executadas às 19h58, na Rua Juventino Antonio Rocha, no Cansanção com dezenas de tiros na cabeça.
Equipes da Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e Departamento de Polícia Técnica estiveram no local para averiguação do fato.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Jequié.
No dia anterior:
Kauã Vitor Souza Sebastião, 18 anos foi assassinado na noite de quinta-feira (24), na Rua Caramuru, bairro Joaquim Romão. O corpo da vítima apresentava perfurações a bala. A Polícia Civil iniciou as investigações para descobrir a autoria e motivação do crime.
Realidade:
A violência é um dos problemas mais graves e presentes na vida dos brasileiros. Para a parcela de jovens da população, esse problema toma proporções de tragédia.
Se os jovens brasileiros formassem um país próprio, as taxas de homicídio desse país se assemelhariam às das nações com os maiores índices de violência do mundo. Grande parte desses jovens mortos tem ou tiveram envolvimento com o tráfico de drogas, servindo como um alerta que o mundo do crime não é um caminho a ser trilhando por ninguém.
Fonte: Marcos Cangussu.