Brumado: Polícia prende estelionatário que iria aplicar “Golpe do Cartão Clonado” em concessionária brumadense.
7 de dezembro, 2022A prisão em flagrante ocorreu boca de 15 horas da tarde de ontem, (07), quando uma concessionária de Brumado, solicitou a presença da PM para dar um bote em um tirado a esperto. A empresa flagrou uma suposta fraude durante uma venda realizada on-line. Se ligue!
“Segundo relatos feitos aos Policiais, cramunhões de Vitória da Conquista estavam tentando comprar uma motocicleta de 300 cilindradas, com cartão de crédito clonado, o verdadeiro dono do cartão não reconheceu a compra de cerca 32 mil badaró e estornou valor na hora, deixado o grupo criminoso com a “bunda de fora”, (vulnerável). Ainda sem saber que a compra tinha sido cancelada, um Cu de Galinha, de 27 anos, residente na Avenida Itabuna, Bairro Brasil, em Conquista, apareceu na loja todo sorridente com um capacete e uma procuração em nome do comprador, o mesmo estava “crente” que iria montar na cabrita e sair vuado, dando 1×0, na concessionária brumadense.”
Ainda segundo o registro policial, o lazarento não esperava o que vinha pela frente, enquanto o “zoi junto” aguardava na Sala VIP a entrega da “Bichona luxo”, quem apareceu na “Porta da Esperança” foram os Polícias Militares, trazendo consigo, não a motocicleta e sim um par de algemas, deixando o “golpista” de cara no chão, (frustrado). Durante o interrogatório forense, o cramunhão assumiu o crime e informou que ganharia 500 conto para levar o veículo até a cidade de Vitória da Conquista.
De imediato os Militares deram voz de prisão em flagrante na Mula e o apresentou na delegacia da Capital das Escolas de Tempo Integral (Brumado), onde irá responder pelos crimes de; estelionato e falsidade ideológica. O Golpista se encontra preso e está a disposição da Justiça.
Imagem: Google Maps