Polícia Militar prende “vida”, acusado de agredir “presente de deus” com socos e pontapés em Maetinga.

3 de janeiro, 2023 Por efuxico.com Off
Read Time58 Second

A ocorrência narrada agora foi registrada “boca de oito e lá vai chibata” da noite (20:50h), desta segunda-feira (02), quando militares da 34ªCIPM | Brumado lotados no município de Maetinga foram acionados pelo filho da possível vítima para deslocar até a Avenida ACM, naquela cidade. O  solicitante relatou que sua mãe, de 40 anos, estava “recebendo a mão na boca” (sendo agredida) pelo homem que ela chama de seu companheiro.

Segundo o bizu, os militares estaduais foram até o local e encontraram presente de deus (mulher) e o seu homem carinhosamente chamado de “Vida”, ainda na residência. Após o perguntado com técnicas de interrogatório da CIA Americana, a mulher relatou que havia sido agredida com socos e pontapés por “vida”, a motivação do samba do Criolo doido não foi revelada.

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar conduziu as partes envolvidas para delegacia da Capital do Minério, onde o delegado ficou de ver a vida do casal. Caso “vida” seja enquadrado como autor de agressão doméstica contra “presente de deus”, ele pode chupar uma Tereza de 3 meses a 3 anos de cana na casa da “tia dete” (centro de detenção) de Brumado.