Senta que lá vem história: Em Brumado, PETO descobre plano de fuga de Casal de Novinhos e coloca água no leite durante a madrugada.

11 de janeiro, 2023 Por efuxico.com Off
Read Time2 Minute, 41 Second

Quem nunca ouviu ou viu nos blogs por aí a fora as chamadas: Família busca adolescente que está desaparecida há tantos dias [sic], ou adolescente está desaparecida, ou ainda; divulgada fotografia de adolescente que saiu de casa e não voltou. Pois é, algumas das ocorrências realmente são de raptos, sequestros ou corrupção de menores, na época do cangaço era normal os cangaceiros raptar ou levar a força as adolescentes no terreiro das casas dos pais sobre grave ameaça, mas no tempo de hoje a grande maioria não passa da vontade da nifeta em viver uma loucura de amor irresponsável com um cu de galinha qualquer, depois de da um met ou marcar tudo pelo aplicativo de mensagens. E na picuinha narrada agora a coisa não foi diferente, quer saber? Então senta que lá vem história.

Segundo informações coletadas pelo estagiário no grupo de WhatsApp dos praças, na madrugada desta quarta-feira (11), militares da 34ªCIPM, lotados no temido PETO 34 estavam realizando abordagens a ônibus no ponto de embarque de passageiros do bairro São Félix em Brumado, momento que perceberam três jovens “todos se querendo” quando viram os charmosos militares estaduais. Um casal de novinhos conseguiu dar pinote numa motocicleta, já o terceiro,  ficou para embarcar num ônibus que iria para Barreiras.

Ainda segundo o bizu, no perguntado com técnicas de interrogatório com as palavras chaves: Conta logo sua desgraça! O jovem de 19 anos entregou a paçoca e informou que teria vindo numa Honda Titan da cidade de Santa Maria da Vitória junto com o amigo, e que o objetivo era levar uma adolescente para o Oeste do Estado e de lá para Goiânia, sem o consentimento dos pais da nifeta. Não havendo mais nada, o cu de chuchu foi liberado e embarcou no busão.

Após isso, os guerreiros passaram a fazer rondas no intuito de encontrar o casal de “pombinhos fujões” e logo bateram de frente com os mesmos no centro comercial de Brumado. Os jovens foram abordados e durante o perguntado o namorador de 18 anos e a garota de 17, assumiram a vontade de rodar 330 km entre Brumado e Santa Maria da Vitória naquela madrugada. A nifetinha iria fazer o trajeto com um short de piriguete e uma blusa de frio fuleira com estampa do coringa que o macho lhe forneceu.

Os militares conseguiram contato com a genitora da menina, “ela tem um bar onde um minerador das costas larga que precisa frequentar o AAA gosta de  ouvir músicas bregas às alturas durante a madrugada. Lá os policiais ouviram da mulher, que príncipe na verdade é uma “Bença” e que tirou a menina da cidade que viviam por causa dele, na raiva a mulher relatou que o ex ficante da filha, tem envolvimento com roubo de motos no Oeste da Bahia e que estava corrido para as bandas do Goiás após levar uns tiros. A adolescente foi entregue para a sua mãe e os militares evitaram mais um título de jornal que diria: Jovem desaparecida é encontrada no oeste da Bahia, depois de fugir com o namorado às escondidas ou uma chamada fuleira do efuxico: Nifetinha com o fogo no rabo é achada buguela na casa do macho perto do Goiás.