Senta que lá vem história: Em Brumado, Cu de Galinha cai nas mãos da segurança máxima e toma “pau pra dar em doido” após “pega ladrão”.
13 de janeiro, 2023Na noite de ontem, boca de oito e lá vai chibata da noite ou 20:48 desta quinta-feira (12), militares da 34ªCIPM estavam em rondas nas imediações de uma praça com nome de uma Padaria ai, pois se não molhar o biscoito do efuxico não dizemos a marca. “-Nós né besta não sô!”
Voltando ao fuxico, durante a ronda os Policiais foram informados sobre um “pau pra dar em doido” que estava ocorrendo na praça; onde várias pessoas cercavam um elemento após um “pega ladrão”, o Seboso estava sofrendo mais que sovaco de aleijado na mão da turma.
“Segundo o bizu, o cu de frango teria tentado uma “fita” ( roubo) a um vendedor de rua e na fuga “enrrabou” (correu atrás) de um jovem de 18 anos, momento que populares, ainda com o pau do espetinho na boca e outros com a linguiça do cachorro quente inteira na garganta, -laele infinito, largaram tudo pra trás e correram com paus, pedras e bengala de moto nas mãos, com o intuito de render o lazarento, após ouvirem o chamado de pega ladrão que ecoou na praça Heráclio Cardoso. O acusado já rendido e todo picado, lá ele doido; em decorrência das muriçocas que existem no local que antigamente teria sido uma taboa (Lagoa), negou os crimes e largou para os militares que ele era doido e fazia uso de remédios controlado e que nunca pegou nada de ninguém. Como de costume, num “pega ladrão” a turma que participou da captura e linchamento da Alma Sebosa, com a chegada da Polícia saíram de fininho escondendo os pau não sabemos onde, lá ele mil vezes!.”
Conforme o estagiário, na hora do “vamos ver”, apenas um reclamante ficou no local, já o Cu de galinha” que caiu nas mãos da segurança Máxima da Praça, teve que ser levado para o Hospital Municipal de Brumado, onde após passar por avaliação médica foi encaminhado para a Delegacia. Na casa da Tia Dete, que não é a do acarajé, os policiais puxaram a “capivara” do preso e descobriram que o mesmo não é doido coisa nenhuma, o acusado tem passagens por arrombamentos, receptação e tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada como picuinha, visto que, as possíveis vítimas se contentaram com pau que deram no doido.
Foto: Wilker Porto | Brumado Agora