Em Brumado, Briga entre “Cu de Sapo nos Brisas”, termina com um monte de “muié” na Delegacia.
22 de janeiro, 2023A picuinha narrada agora, ocorreu no último dia 20, mas o efuxico só teve tempo de publicar agora, porque nós temos mais o que fazer do que ficar falando da vida dos outros. Serviços domésticos, sabe como é né?
Segundo o levantamento do estagiário, militares lotados na 34ª CIPM / Brumado, foram deslocados para atender um pega pra capar; pega pra capar não, pois mulher não tem saco. Uma ocorrência de uma briga generalizada entre um monte de “muie” nos Brisas, bairro São Jorge, na Capital das Escolas de Tempo Integral.
“Ainda segundo o bizu, a equipe policial ao chegar no local percebeu uma aglomeração da “turma do deixa isso pra lá” . Os curiosos contaram aos “home”, que havia acontecido uma briga generalizada e cabuetaram pelo menos seis “nigrinhas das caçolas furadas”, de idade entre 15 a 39 anos, todas moradoras do Brisas 4. As “cu de sapo” (povo barraqueiro) não quiseram informar o motivo da baixaria seguida de agressões mútuas, mas fuxiqueiros locais disseram que o assunto teria sido macho. Contudo, Cerca de três dias depois do “puta que pariu” envolvidos entraram em contato com a redação e explicaram que o estopim da desinteligência teria sido um ato de intolerância racial sofrida por uma das partes que é por sinal é menor de idade.”
Segundo as informações do local, para conduzir as envolvidas do; “eu vou te deixar careca sua puta”, foram necessárias duas viaturas. “Todo mundo” foi levado para a delegacia. A ocorrência foi registrado como Vias de Fato.
(vídeo retirado por conter imagens de menores de idade após o tratamento voltaremos a vincular)