Polícia Militar passou o pau em Léo da Jega em Livramento, lazarento atuou no tráfico em Brumado.
10 de fevereiro, 2023Segundo, o eu não te contei nada, militares do PETO da 46ª CIPM | Livramento de Nossa Senhora, durante Patrulhamento Tático, tomou conhecimento por meio da Central de Operações, que várias pessoas haviam denunciado que um lazarento (criminoso) conhecido como Léo da Jega, estaria “de cima”, (armado). No bizu, os moradores davam conta que “Da Jega” teria recebido uma grande quantidade de entorpecentes, nas proximidades do Bairro Benito Gama a fim de “botar a lojinha pra funcionar” (comercializar drogas) no Carnaval de Rio de Contas.
Ainda Conforme o levantamento, de imediato, os ágeis militares deslocaram ao local “cabuetado”, lá o “lazarento” (criminoso) ao perceber a presença da Guarnição, tentou “dar pinote” (empreender fuga), “soltando a galinha pulando” (disparando) na direção dos policiais, momento em que foi necessário “passar o pau na jega”. -lá ele!
Segundo o papel, após cessado “o puta que pariu” (o confronto), o “Na jega” foi encontrado ao solo ainda com sinais vitais, os bondosos policiais prestaram o devido socorro à “Léo”, mas o resistente não resistiu aos ferimentos e teve o óbito declarado pelo médico plantonista, confirmando o Cancelamento do Bolsa Família.
“Léo da Jega” possuía registros policiais por vários crimes, dentre eles, latrocínio, homicídio, tráfico e roubo. Em Brumado ele atuou no tráfico de drogas, nos bairros Baraunas e São Félix, mas foi escorraçado após inúmeras batidas policiais. A polícia militar apreendeu com o homem, um canela seca Calibre .32 Marca Rossi, Numeração Suprimida com cinco munições deflagradas e uma intacta; 33 Trouxinhas de Maconha; uma Porção de aproximadamente 150g de Maconha e uma uma Balança de Precisão. O corpo de Léo da Jega foi levado para o IML de Brumado, onde será liberado após ser periciado.