Em Brumado, Policia Militar estoura ponto de venda de drogas após tiroteio na rua da biqueira, o baleado tá preso e dois “acoeteiros” sendo investigados.
19 de fevereiro, 2023Era boca de sete e pouca da noite deste sábado (18), momento que militares lotados no Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) de Brumado, tomaram conhecimento sobre um “puta que pariu” (tiroteio), que teria ocorrido numa rua entre o bairro Baraunas e o Olhos d’água, próximo a Creche. Quando os guerreiros chegaram no local, encontraram com um “chame gente” dos moradores, todos “veno Bicho”, (assustados).
“O povão declarou que um lazarento teria trocado tiros com dois cramunhões que passaram numa motocicleta. Baleado, o lazarento invadiu uma casa que estava aberta e se escondeu no quarto que fica no primeiro andar, os populares informaram também, que após algum tempo, um carro de cor prata, foi até o local e resgatou o baleado. Os militares fizeram buscas na região e com apoio de informações do Cicom, bateram de frente com dois lazarentos “envolvidos” no interior do tal carro prata, o veículo estava de boresta em frente a uma casa na mesma rua do tiroteio, eles foram abordados, e os dois assumiram ter dado socorro ao Pombo Sujo atirado, mas não souberam dizer o que estavam fazendo de volta no local do crime e negaram conhecer os moradores da casa suspeita.”
Segundo o bizu, durante vistoria no imóvel alugado pelo “papa-capim” baleado, os militares da 34ªCIPM, encontraram um rastro de sangue que levava a um quarto com muita droga, anotações do tráfico, além de uma pistola .380 e munições. A arma teria sido utilizada na troca de tiros momentos antes.
Conforme o levantamento, os ocupantes do carro prata que “parece um Golf”; um homem de 49 anos, (motorista) e outro de 25, (passageiro), foram detidos e serão investigados por “acoitar traficantes”, (associação ao tráfico). Ainda no hospital, após passar por cirurgia, o Pombo Sujo de 39 anos, com várias passagens na região de Poções e Vitória da Conquista, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e tráfico de drogas, já que a sua casa estava recheada de flagrante.
A Polícia investiga se trio de “Almas Sebosas”, são autores dos homicídios nos bairros Baraunas, Dr Juracy e São Félix, além de outras tentativas, ocorridas nos últimos dias, durante disputas por pontos de vendas de entorpecentes. O DPT irá fazer perícias na Arma apreendida e comparar com os projéteis coletados nas vítimas.