Segundo informações da polícia, um dos suspeitos teria sido localizado em uma casa no bairro Pequi, e teria reagido à abordagem dos policiais, atirando contra a equipe da Rondesp. No confronto, o suspeito acabou sendo baleado e morreu no local.
O outro lazarento acabou morrendo ao dar entrada no Hospital, ele teria recebido dois tiros na cabeça e um na perna, durante a troca de tiros com o soldado Santiago após uma discussão.
Alexandre, conforme testemunhas, sacou uma arma e atirou no abdômen do PM, que, antes de morrer, ainda conseguiu balear o criminoso na cabeça. Conforme as informações, o amigo do PM, Jackson Cardoso Chagas Filho, idade não confirmada, foi ferido no abdômen em razão dos tiros disparos por Alexandre, que já tinha várias passagens pela polícia.
O soldado Daniel Santiago tinha 34 anos e era lotado na Polícia Militar de Ilhéus. Ele morreu após ser atingido por dois tiros no abdômen durante a festa. O corpo dele já foi liberado do IML de Eunápolis e será encaminhado para Ilhéus, onde deve ser velado e sepultado, ainda neste domingo.